sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mil Desculpas !!!


Galera, desculpe minha ausência durante o mês de Julho, eu estive estudando para uma prova, e me dediquei para me sair bem, espero ter valido a pena, rsrsrs.
Mas o importante é que estou de volta, cheia de idéias e com uma nova colaboradora, minha cunhada q, manja mto de rango bom, rsrsrs.
Recebi vários e-mails com pedidos de receitas e, podem ter certeza q vou testar e enviar a melhor para vcs. Agradeço o carinho de vcs q sentiram minha falta durante esse tempo q estava ausente. Podem ter certeza q vou responder à todos com mto carinho. Taynara de moçambique, vc tem me emocionado sempre, q Deus continue abençoando sua vida e vc consiga realizar seus sonhos ... enfim obrigada a todos e q Deus os abençoe sempre ... bjsss no coração !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário